Imagem: Buracos na rua 14 bairro são bento
Tem buracos que já vai fazer aniversário | Foto: Guilherme Silveira – AGORA MATO GROSSO

Um morador do bairro São Bento, não anda feliz com o asfalto novo que tem cerca de 10 meses em frente à sua casa está cheio de buracos.

“Esse é um asfalto novo, você não vê o meio-fio e quando eles fizeram esse asfalto, foi a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) que fez a obra, vieram com maquinário para encabeçar com a outra rua e deixar de concluir deixando o serviço pela metade” explicou o morador.

Imagem: Rua 14 bairro são bento
Tem morador que colocou cimento no buraco para poder entrar em casa | Foto: Guilherme Silveira – AGORA MATO GROSSO

Segundo ele, a Rua Cláudia Alves é nova, teve obra recente e há quase 10 meses os buracos só aumentam na Rua 14.

“A gente reclama, eles falam que vem tampam os buracos, mas nunca fazer o serviço e a situação só piora. Eles fazem o reparo de todas as ruas aqui em volta, menos na 14, onde os vizinhos tiveram que colocar cimento para tapar os buracos na calçada de casa” desabafa o morador.

Leia também:  Veja como fazer Kafta de microondas

Em contato com assessoria de imprensa da prefeitura, para saber quando o problema dessa rua em questão seria resolvido, obtivemos a seguinte resposta:

“A presidente da Coder, Nívea Calzolari, lamenta pelas atuais condições da rua e alega que as obras de asfalto não foram realizadas pela companhia, mas sim por outra empresa em outra gestão e que o atual problema é em decorrências das fortes chuvas nos últimos dias. Nívea, disse também que a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) Municipal deve colocar essa região no cronograma das obras de recuperações e que aí sim, deveram ser realizadas pela Coder”, explicou a nota.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.