02 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques "Asfalto novo" no Jardim São Bento gera reclamações

    “Asfalto novo” no Jardim São Bento gera reclamações

    Os buracos na rua 14 são tão fundos que os veículos trafegam em meia pista

     

    Imagem: Buracos na rua 14 bairro são bento
    Tem buracos que já vai fazer aniversário | Foto: Guilherme Silveira – AGORA MATO GROSSO

    Um morador do bairro São Bento, não anda feliz com o asfalto novo que tem cerca de 10 meses em frente à sua casa está cheio de buracos.

    “Esse é um asfalto novo, você não vê o meio-fio e quando eles fizeram esse asfalto, foi a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) que fez a obra, vieram com maquinário para encabeçar com a outra rua e deixar de concluir deixando o serviço pela metade” explicou o morador.

    Imagem: Rua 14 bairro são bento
    Tem morador que colocou cimento no buraco para poder entrar em casa | Foto: Guilherme Silveira – AGORA MATO GROSSO

    Segundo ele, a Rua Cláudia Alves é nova, teve obra recente e há quase 10 meses os buracos só aumentam na Rua 14.

    “A gente reclama, eles falam que vem tampam os buracos, mas nunca fazer o serviço e a situação só piora. Eles fazem o reparo de todas as ruas aqui em volta, menos na 14, onde os vizinhos tiveram que colocar cimento para tapar os buracos na calçada de casa” desabafa o morador.

    Em contato com assessoria de imprensa da prefeitura, para saber quando o problema dessa rua em questão seria resolvido, obtivemos a seguinte resposta:

    “A presidente da Coder, Nívea Calzolari, lamenta pelas atuais condições da rua e alega que as obras de asfalto não foram realizadas pela companhia, mas sim por outra empresa em outra gestão e que o atual problema é em decorrências das fortes chuvas nos últimos dias. Nívea, disse também que a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) Municipal deve colocar essa região no cronograma das obras de recuperações e que aí sim, deveram ser realizadas pela Coder”, explicou a nota.