- Foto : Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSOAs agências bancárias de Rondonópolis (MT) não funcionarão ao público na próxima segunda-feira (31), véspera do ano novo, os bancos retomam o seu horário normal de funcionamento a partir de quarta-feira (02/2019). Para quem tem contas a pagar poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Rondonópolis, Luiz Carlos Morais Delgado, as agências bancárias do município não irão sofrer mudanças no horário de funcionamento no ano vindouro e qualquer mudança um aviso prévio será disponibilizado há população.

Luiz Carlos Morais Delgado presidente do sindicato dos bancários - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Luiz Carlos Morais Delgado presidente do sindicato dos bancários – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O sindicato informa ainda que os carnês e contas de consumo como água, energia, telefone e outros vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Geralmente os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Leia também:  Primavera do Leste | Inscrições para Escola Municipal de Teatro seguem até dia 23

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las as que têm código de barras nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.