Na noite desta sexta-feira (21), um policial militar foi alvo de tentativa de roubo na sua residência localizada no Jardim Hortência em Rondonópolis – MT.

De acordo com informações da vítima, o PM estava chegando em casa com sua família em uma caminhonete Hilux de cor prata e após adentrarem na garagem um indivíduo segurou o portão, o policial ao perceber a ação criminosa revidou com tiros contra o marginal que fugiu a pé acompanhado de dois sujeitos dando reforço em uma moto vermelha, no momento da fuga a motocicleta Honda CG 150 de cor cinza, que era usada pelo bandido foi deixada para trás.

Moto de um dos suspeitos da tentativa de roubo - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Moto de um dos suspeitos da tentativa de roubo – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A guarnição da Polícia Militar (PM) foi solicitada e em rondas nas imediações localizou um suspeito que estava muito nervoso e em relatos disse ter sido vítima de roubo de um veículo, no entanto as suas informações estavam sem sentido. Nesse momento foi passada características de um dos suspeitos à tentativa de roubo que se identificava com o suspeito abordado.

Leia também:  Tráfico de pessoas é tema de campanha durante o Carnaval

Foi realizado o reconhecimento pela vítima que confirmou ser o indivíduo que tentou realizar o roubo, ainda vale destacar que o criminoso portava no momento da ação uma arma de fogo tipo revolver, o sujeito foi identificado sendo Gabriel Garcias de Andrade (18) que tem várias passagens pela Polícia.

Gabriel Garcia preso pela PM após tentativa de roubo - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Gabriel Garcia preso pela PM após tentativa de roubo – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Gabriel e os dois indivíduos visto dando apoio na fuga, tem as mesmas características dos suspeitos que tentaram roubar uma caminhonete na Vila Operária momentos antes, porém nessa ocasião tinham quatro meliantes sendo dois em cada motocicleta.

O bandido reconhecido informou que os comparsas vistos com ele são conhecidos como “Lipe “ e “China”. A arma utilizada na tentativa de roubo não foi encontrada e a motocicleta foi encaminha por guincho para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

Leia também:  Operação Policial prende 30 integrantes de facção que coordenava tráfico de drogas em Mato Grosso

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência (BO) 2018.394632.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.