Na noite desta sexta-feira (21) uma padaria localizada no Conjunto São José em Rondonópolis-MT, foi alvo de bandidos que do local foram levados uma pizza, quatro pedaços de bolo e aproximadamente R$ 100.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência de número 2018.394660 um indivíduo manco de uma das pernas trajando camiseta gola polo de cor rosa, calça jeans e tênis, adentrou no estabelecimento e com os alimentos citados acima se dirigiu ao caixa, momento em que anunciou o roubo e levou também a quantia em dinheiro.

Após o roubo o suspeito saiu do local e fugiu na garupa de uma moto Dream, no qual um comparsa o aguardava pelo lado de fora.

Leia também:  Diretoria da Santa Casa de Rondonópolis esclarece repasses da prefeitura

 OUTRO CASO

No início da madrugada deste sábado (22) um estabelecimento comercial especializado em lanches localizado na Vila Operária em Rondonópolis-MT foi roubado e levado cerca de R$100.

Um suposto cliente de cor parda, apresentando uma deficiência em uma das pernas, pois mancava e trajando camiseta gola polo de cor rosa, calça jeans e tênis, adentrou no estabelecimento pediu o lanche e ao se dirigir no caixa anunciou o roubo levando a quantia já citado acima.

Após o roubo fugiu do local em garupa de uma moto YBR de cor escura, no qual um comparsa já o esperava do lado de fora.

A Polícia Militar (PM) foi informada do ocorrido, fez rondas nas imediações, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Essas informações contam em registro de Boletim de Ocorrência de número 2018.394656.

Leia também:  União empata em casa por 1 x 1 no jogo da segunda rodada do campeonato

Nesta semana outros dois casos registrados pelo AGORA MATO GROSSO relata que uma dupla entrou em um restaurante para almoçar e de barriga cheia anunciaram o roubo sendo que um dos bandidos tinha uma deficiência em uma das pernas e mancava, o outro caso aconteceu em um estabelecimento localizado no bairro Padre Lothar quando dois criminosos se passando por cliente anunciaram o roubo no qual um dos suspeitos era manco.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.