Na noite deste domingo (23) dois criminosos invadiram uma indústria localizada no bairro Distrito Industrial Vetorazzo e após renderem o vigia levaram uma arma de fogo da empresa calibre 38 com 12 balas intactas.

O vigia tinha saído da guarita para ir ao banheiro e quando retornou foi surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados. Ambos tinham estatura mediana, cor parda e trajavam camiseta e calça jeans.

Um dos marginais, além da arma na mão tinha uma corda que rendeu o trabalhador e em seguida deixou ele amarrado. Enquanto procuravam objetos de valor dentro da empresa.

Além da arma já mencionada, os bandidos levaram uma Motonela Honda P0100, que instantes depois foi localizada em um matagal nas proximidades do antigo Aeroporto pela Companhia Operária que fazia rondas nas imediações.

Leia também:  Servidores podem anunciar greve nesta terça por falta de pagamento do RGA

O veículo localizado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Federal para o registro de Boletim de Ocorrência, pelo fato da empresa ser uma Companhia Federal, porém não encontrando o responsável a motocicleta foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar foi informada do roubo e chegando no local o vigia já estava liberto contando os relatos para o encarregado que também esteve presente no local.

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência de número 2018.395859.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.