Imagem: Lucas Moura
Lucas Moura – Foto – Divulgação

Os brasileiros se destacaram no “Boxing Day” (rodada no dia seguinte ao Natal) na Inglaterra. A 19ª rodada do Campeonato Inglês, na quarta-feira (26), contou com gols e assistências de brazucas. Destaque para o meia Fabinho, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Liverpool.

Atuando em casa, no Afield, o brasileiro Fabinho ajudou o Liverpool a disparar na liderança do Campeonato Inglês. O meia entrou no segundo tempo e marcou, de cabeça, o quarto gol da goleada por 4 a 0 sobre o Newcastle. Debaixo das traves, o goleiro Alisson, mais uma vez, atuou de forma segura. Já na frente, o atacante Firmino teve participação discreta e acabou sendo substituído na segunda etapa.

Imagem: Richarleson
Richarlion – Foto – Divulgação

Outro brasileiro que apareceu com destaque foi Bernard. O atacante deu duas assistências na goleada do Everton por 5 a 0 sobre o Burnley. Quem também se saiu bem nessa partida foi o atacante Richarlison, que entrou no fim do segundo tempo e fez o quinto gol do Everton.

Leia também:  Obras de revitalização do Mini-estádio Pinheirão avançam

No Wembley, Lucas Moura balançou as redes aos 35 minutos de jogo, fazendo o terceiro dol do Totteham na partida. Depois, o brasileiro ainda participou do quinto gol da sua equipe, que culminou na goleada por 5 a 0 sobre o Bournemouth. O resultado colocou os Spurs na vice-liderança do Campeonato Inglês.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.