A Câmara de Vereadores de Rondonópolis, em atendimento a Lei nº 8.666/93, que versa sobre a divulgação do interesse da Casa de Leis pela atualização e novos registros de cadastros de fornecedores da cidade, convida os empresários para comparecerem à Casa de Leis e garantir a continuidade da prestação de serviços para o legislativo. A medida é necessária para que este fornecedor possa prestar atendimento para a Câmara de Rondonópolis, pois o não cumprimento deste quesito torna inviável a contratação.

Imagem: Câmara Municipal de Rondonópolis
Câmara Municipal de Rondonópolis – Foto: assessoria

O chamamento é uma medida adotada pelo poder público municipal, em acordo com o §1º da lei, que trás o seguinte texto: ‘o registro cadastral deverá ser amplamente divulgado e deverá estar permanentemente aberto aos interessados, obrigando-se a unidade por ele responsável a proceder, no mínimo anualmente, através da imprensa oficial e de jornal diário, a chamamento público para a atualização dos registros existentes e para o ingresso de novos interessados’.

Leia também:  Homem é preso por praticar jogo do bicho

Diante do solicitado, a Câmara de Rondonópolis aguarda os fornecedores para a realização do cadastro e atualização do mesmo. Para mais informações, ligar no telefone 3410-9700 Setor de Cadastro.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.