Imagem: orquestra na Câmara
Foto: reprodução

A última Sessão Ordinária desta legislatura foi marcada por apresentações de orquestras e de alunos do curso de libras realizado pela Câmara de Rondonópolis, por meio da Escola do Legislativo. Os primeiros a se apresentarem foram os musicistas da Orquestra Anjos, da Casa do Adolescente Sagrada Família – CASF Rondonópolis. Logo após, os alunos do curso de Oratória e os participantes do curso de Libras, ambos oferecidos pela Escola do Legislativo.

“Nestes dois anos da atuação desta Mesa Diretora, buscamos proporcionar ao servidor a participação em cursos que julgamos necessários, principalmente para o bom atendimento ao cidadão que procura a Casa de Leis. Gosto de usar como exemplo o curso de Libras, pois há tempos tinha o desejo de implementá-lo e quando o fiz não me arrependi, pois vejo que muitos servidores já conseguem atender uma pessoa surda, dando à ela o direito de ir e vir e proporcionando acessibilidade”, explicou o vereador e presidente Rodrigo da Zaeli.

Leia também:  Reforma da Previdência será discutida entre ministro e governadores em janeiro

CURSOS

A Escola do Legislativo é responsável por oferecer ao servidor público municipal, e demais servidores, cursos de qualificação técnica, bem como, de executar projetos que proporcionam conhecimento, como é o caso do Vereador Mirim e Câmara Tour. Ambos, oferecidos para crianças de escolas públicas e privadas, a fim de trazê-las para dentro da Casa de Leis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.