Foto: PMMT
Dupla detida – Foto: PMMT

Divino Filho de Sousa Medeiros, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e uma adolescente de 17 anos apreendida acusados pelos crimes de roubo a residência, corrupção de menor e porte de ilegal. Eles foram detidos neste domingo (16) no Residencial Marechal Rondon.

Diante das informações levantadas no local e através de filmagens de câmeras de residências vizinhas foi possível identificar a placa do veículo utilizado no roubo, que através destas informações foi possível chegar ao endereço que constava o veículo no sistema nacional de trânsito. Chegando ao local foi localizado o veículo e os suspeitos foram encontrados em um quarto nos fundos.

Foto: PMMT
Arma e materiais apreendidos Foto: PMMT

A dupla negou o crime, mas a PM encontrou no quarto um revólver calibre 38 escondido em um travesseiro.

Leia também:  Com disparos na cabeça, morador é morto quando saía de casa para trabalhar

Diante dos fatos, o suspeito ao verificar que foi encontrada a arma utilizada no crime, assumiu a autoria de roubo. A dupla foi detida e encaminhada até a Delegacia  para as devidas providências que o caso requer.

As vítimas deslocaram até a Delegacia e reconheceram os suspeitos como autores do roubo. O suspeito também admitiu pertencer a uma facção criminosa.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.