Em primeiro lugar, estamos muito felizes em poder realizar o sonho de compartilhar um pouco do que temos aprendido, tanto com os projetos desenvolvidos, estudos realizados, quanto com clientes que compartilham suas experiências publicitárias, estratégias de marketing empresarial e político.

Falaremos sobre MARKETING. Por isso, o nome MARKETERIA. Primeiramente, não teria um nome mais obvio “MARKE” de marketing e “TERIA” que representa o diferente, a pluralidade das mídias, as possibilidades de uma comunicação integral e o benefícios que isso trará para seus negócios. Então: Marketeria – um lugar de experimentar o diferente, a pluralidade e as possibilidades!

Nosso objetivo é trazer conteúdos relevantes, atualizados, buscando trocar informações, experiências e mostrar a realidade local com o intuito de contribuir com o aprendizado de nossos leitores; com ideias inovadoras, melhores práticas e focados sempre nos resultados.
Levamos conosco uma frase: “De nada adianta você saber muito de algo ou mais de uma coisa, se você não compartilha com ninguém. Do que adianta saber, se você não compartilha este conhecimento? ”.

Compartilhamos ideias e projetos com todos aqueles que temos oportunidade. Sempre ouvindo a opinião das pessoas para continuar sonhando e, por fim, para motivar o próximo.
Somos apaixonados pelo Marketing e sempre nos sentimos motivados a compartilhar dessa paixão através da escrita aos leitores interessados pelo tema. Leitores que podem ser empreendedores ou não, de empresas pequenas ou grandes, ou ainda interessados e apaixonados pelo tema, que possuem ou não uma visão avançada de negócio, de empreendedorismo e de como o marketing envolve os negócios como um todo.
Falar do marketing apenas como publicidade ou de forma ampla, desde o planejamento estratégico do seu negócio, às entregas e os resultados que ele traz.

Imagem: Post 0 ABERTURA   CHEGAMOS PARA COMPARTILHARPara alguns, o marketing traz dificuldades com termos “americanizados” demais, dificultando a fala e o entendimento, como por exemplo: benchmarking, briefing, B2B, brainstorming, entre tantos outros.

São tantos termos e assuntos relacionados e avanços, principalmente, tratando-se de Marketing Digital, que muitos empresários executam uma ação e nem sabem que estão fazendo marketing. Isso é muito comum no dia a dia de muita gente que não tem o real conhecimento dos termos, da teoria e das práticas do marketing.

Muitos, por consequência, acabam fazendo de forma errada e não alcançando os resultados esperados. No entanto, outros, por sua vez, fazem muito bem, sem se quer saber que estão fazendo marketing.

Assim sendo, de nada vale aprender ou entender se não existir a atitude de mudar. E sem atitude, nada vale ter o conhecimento ou a experiência.
Portanto, esperamos trocar experiências, para juntos, encontrar e chegar aos resultados esperados.

Silvana Marques – CEO
E-mail: [email protected]
Site: https://outz.com.br/

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.