Vítima recebendo os primeiros socorros dos profissionais do SAMU - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSOVítima recebendo os primeiros socorros dos profissionais do SAMU - Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Vítima recebendo os primeiros socorros dos profissionais do SAMU – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Um homem de 30 anos, foi esfaqueado na região da costela, na noite desta quarta-feira (19), enquanto estava em uma conveniência com um amigo, no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis. Um dos suspeitos de cometer o crime fugiu e o outro foi preso dentro de uma igreja.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.392303, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), a vítima antes de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ser encaminhada para atendimento médico em uma unidade hospitalar, conseguiu informar para os policiais o autor da facada.

Leia também:  Pavê de doce de leite com chocolate

Segundo relato da vítima, o suspeito chegou até sua mesa e pediu uma dose de pinga a seu amigo e ele pagou. O suspeito se retirou do local, voltou com uma criança de colo, sumiu novamente e quando apareceu, já estava em posse de uma faca, onde rendeu a vítima, colocando a faca em seu pescoço e deu uma facada na região da costela direita.

O suspeito fugiu do local e um terceiro indivíduo se escondeu em uma igreja, onde acabou detido e liberado depois de ser encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

O principal suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi localizado pela Polícia.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.