- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (25) | Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Uma motorista de 40 anos, se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (25), em uma rotatória do Parque São Jorge na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis. A condutora estava em um veículo modelo Ford Ka branco quando tudo aconteceu. Ela fraturou o nariz, passou por atendimento médico e recebeu alta.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Veículo parou na entre as Avenidas Binário Norte e Avenida dos Estudantes – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Segundo informações repassadas no local, a vítima tem sensibilidade à luz e estava levando uma amiga para casa, quando perdeu o controle do veículo e tudo aconteceu.

“Foi tudo tão rápido, só me lembro de estar dirigindo quando outros veículos passaram com luz alta. Tenho sensibilidade à luz (fotofobia) perdi o controle da direção, rodei e parei às margens da pista”, disse a condutora.

Leia também:  Na próxima quarta, servidores estaduais voltam a trabalhar com carga horária normal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a condutora foi encaminhada por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde recebeu cuidados médicos.

Local Perigoso

Além da falta de iluminação e sinalização apagada, essa rotatória tem o registro de vários acidentes e já foi “palco” de muitas tragédias.

No início do ano, o cirurgião plástico Luiz Fernando Roewer morreu depois de perder o controle da direção também nesta rotatória da Avenida dos Estudantes,  antiga MT-270, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. (Veja aqui)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.