Agora MT Esportes Copa do Brasil 2019 adversários dos times mato-grossenses estão definidos
COPA DO BRASIL 2019

Copa do Brasil 2019 adversários dos times mato-grossenses estão definidos

O Mato Grosso esteve representado por quatro clubes no sorteio Luverdense, Cuiabá, Sinop e Mixto

Da redação com FMF
VIA

Imagem: hoje 04
Foto – Federação Mato-grossense de Futebol

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou nesta quinta-feira (13), os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil de 2019. O Mato Grosso esteve representado por quatro clubes no sorteio Luverdense, Cuiabá, Sinop e Mixto.

O Mixto foi o primeiro mato-grossense a conhecer seu adversário. E será o CSA-AL, a equipe alagoana conquistou o acesso à Série A do Brasileirão de 2019, além de ser o atual campeão do Campeonato Alagoano.

No retrospecto, o Tigre da Vargas leva vantagem sobre o adversário nos dois últimos confrontos; no Campeonato Brasileiro de 1985, o Alvinegro venceu os dois jogos do grupo por 1 a 0. O confronto será revivido em 2019 na Arena Pantanal, em Cuiabá, com os visitantes jogando pelo empate para se classificarem.

Imagem: sorteio
Foto – CBF

O Sinop terá o Santa Cruz-PE como adversário, o Galo do Norte receberá o Tricolor pernambucano em casa, mas terá que vencer para passar a 2ª fase. Os visitantes terão a vantagem de jogar pelo empate.

O Cuiabá terá pela frente o Ypiranga do Amapá-AP. O Dourado visitará os amapaenses no estádio Zerão, em Macapá. O Auriverde terá a vantagem de jogar pelo empate para chegar a 2ª fase da Copa do Brasil. O Ypiranga é o atual campeão amapaense.

O Luverdense reencontrará um velho conhecido, o Corumbaense-MS. As equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa Verde deste ano, que terminou com a classificação dos mato-grossenses após duas vitórias nos dois jogos. Desta feita, o confronto será decidido em jogo único, a ser realizado em Corumbá-MS, com o LEC obtendo a vantagem do empate.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas