Agora MT Esportes Copa FMF conhecerá finalistas hoje na Arena Pantanal
COPA FMF

Copa FMF conhecerá finalistas hoje na Arena Pantanal

A Copa FMF conhecerá os seus dois finalistas na noite desta quinta-feira (6). Mixto, Operário, Dom Bosco e Poconé estão na disputa pelas vagas na decisão.

Da redação com FMF
VIA

No primeiro confronto da noite, Operário e Mixto fazem o segundo e decisivo clássico para a decisão da vaga. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2, e chegam para o confronto em condições de igualdade no placar. Um novo empate, levará a partida para os pênaltis; quem vencer no tempo normal estará na final da competição.

O árbitro responsável para conduzir o clássico será Jean Maciel Latorraca, auxiliado por Rodolfo Ortiz e Fernanda Krigger. Operário Várzea-grandense e Mixto se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 18h30, na Arena Pantanal.

No segundo confronto da rodada dupla na Arena, o Poconé terá uma dura missão de reverter o resultado conquistado pelo Dom Bosco no jogo de ida da semifinal da Copa FMF. O Azulão da Colina venceu o PEC por 2 a 0, e agora terá a vantagem de perder até por um gol de diferença. Uma vitória do Cavalo Pantaneiro por dois gols de diferença, levará a partida aos pênaltis.

Pedro Henrique Pio será o árbitro, assistido por Matheus Tavares Ferraz e Fernando Jorge Cardoso. Dom Bosco e Poconé se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 20h30, na Arena Pantanal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas