Imagem: 54ff6eb4 1d86 4837 8537 14477e2e582f
Dupla detida pela Polícia – Foto: PJC

Duas pessoas foram presos em flagrante pelos crimes de furto e receptação e vários objetos foram recuperados pela Polícia Civil (PC) juntamente com a equipe de investigadores do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) nesta quinta-feira (6), no bairro São Francisco, na cidade de Alto Araguaia (a aproximadamente 207 Km de Rondonópolis).

Pedro Henrique Rodrigues da Silva, 20 anos estava escondido embaixo da cama de um dos quartos da casa de Bruno Soares da Silva, 18 anos, que estava escondendo os objetos furtados em outro quarto de sua própria casa.

Imagem: a7e793e9 58ef 4ac6 bd5a d04b84e50508
Material recuperado pela PC – Foto: PJC

Os policiais foram informados que dois homens haviam arrombado a porta de uma casa na rua Laura Víncunã, no bairro São Francisco, e levaram da casa dois botijões de gás de cozinha, um microondas e um liquidificador.

Leia também:  Projeto ‘Rondonópolis 65K’ é lançado no aniversário da cidade

E que logo em seguida ao ocorrido os criminosos foram vistos saindo da casa e escondendo os objetos dentro de uma casa na mesma rua onde praticaram o furto. Os investigadores agiram rápido, e sob a coordenação e orientação do Delegado de Polícia Civil Carlos Roberto, realizaram o acompanhamento dos criminosos.

Os dois homens seguem presos, e os objetos foram devolvidos para a vítima.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.