Na madrugada desta terça-feira (25) uma residência localizada no bairro Dom Oscar Romero foi invadida por dois criminosos e anunciando o roubo, levaram três celulares, correntes de ouro, um tênis, cerca de R$ 300 e um veículo Chevrolet Cobalt.

De acordo com informações de uma das vítimas, as duas filhas que são menores idade estavam no exterior da casa quando de repente foram surpreendidas por dois criminosos armados que avistando uma motocicleta Falcon um deles tentou ligar mas como não teve êxito, levaram as meninas para o interior da residência, sendo ordenadas a entrar em um quarto onde estavam os pais, que também foram abordados e um deles tentando se defender fisicamente foi agredido com socos e pontapés e posteriormente foi amarrado.

Diante dos fatos enquanto um ameaçava constantemente a família o outro subtraiu os objetos citados e retirou o carro da garagem e em seguida ligou para um terceiro comparsa cuja o nome é Daniel que foi até o local e pegou o carro.

Instantes depois uma outra pessoa conduzindo um outro veículo que a família não soube identificar qual era foi buscar o outro bandido que estava mantendo as vítimas em cárcere privado.

Após os bandidos fugirem a família conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar (PM) que compareceu no local para realizar as diligências necessárias. Essas informações constam em Boletim de Ocorrência de número 2018. 396550.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.