Polícia Militar viaturas-Foto: Messias Filho/AGORA MATO GROSSO
Polícia Militar viaturas | Foto: Messias Filho/AGORA MATO GROSSO

Dois criminosos invadiram uma residência e surpreenderam uma família que fazia um churrasco na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis. Os criminosos conseguiram roubar o valor de R$ 1.300 em dinheiro, um aparelho de celular, duas televisões, um aparelho de som, um secador, uma chapinha, perfumes, uma corrente e dois anéis de ouro.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.384528, os criminosos pularam o muro da residência e renderam as vítimas, obrigando todos a entrarem no banheiro. Segundo as vítimas, os criminosos ficaram na residência até conseguirem subtrair os pertences e colocarem em um veículo modelo Chevrolet Cobalt preto, tomando rumo ignorado.

Leia também:  Servidores de MT amanhecem de braços cruzados nesta terça-feira

O veículo que possui sistema de rastreamento foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na Rodovia do Peixe trancado e sem a chave na ignição e os objetos roubados. A vítima foi avisada sobre a localização do veículo e levou a chave reserva.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis para as providências cabíveis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.