Eduarda da Silva Cruz presa suspeita de praticar estelionato - Foto: PJC - MT
Eduarda da Silva Cruz presa suspeita de praticar estelionato – Foto: PJC – MT

Eduarda da Silva Cruz, 18 anos, foi presa por investigadores da Polícia Civil nesta quinta-feira (20), suspeita de cometer estelionato aplicando golpes em um site de vendas pela internet. A jovem foi detida em uma residência no Loteamento Ananias Filho, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência de número: 2018.393378, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Narcóticos de Rondonópolis (DERF), ouviram o depoimento das vítimas que relatam que duas mulheres teriam pego em mãos a quantia de quase R$ 10 mil em dinheiro, em uma motocicleta modelo Honda.

Os policiais chegaram até a suspeita depois de mostrar algumas fotos, onde ela foi reconhecida pelas vítimas e depois de ir até os possíveis endereços a mãe da suspeita disse que sua filha estava morando em uma residência no Ananias Filho e lá foi localizada pelos investigadores.

Leia também:  12 dicas para cumprir a promessa de emagrecer em 2019
Dinheiro recuperado por policiais da DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Dinheiro recuperado por policiais da DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

No local, foram encontrados dois envelopes de uma agência bancária e a Polícia conseguiu recuperar com valor R$ 9.350.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até a Derf para prestar esclarecimentos por participação de golpes em sites de compras na internet.

A Polícia orienta ter muito cuidado ao realizar compras em sites de produtos usados, pois os golpes vêm sendo cada vez mais comuns nos últimos meses.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.