- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Fotografias natalinas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O Natal é uma data comemorativa do calendário Brasileiro, comemorado no dia 25 de dezembro, várias famílias espalhadas por todo país gostam de se reunir e festejar a data com as pessoas que mais amam. Eternizar esses momentos é algo muito especial e nada melhor que a fotografia para que o momento fique guardado e as gerações futuras apreciem as datas passadas.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Eduardo Fotógrafo a 25 anos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O fotógrafo Eduardo Araújo, 47 anos, e há 25 anos está no ramo de fotografia conta que “o Natal é sim uma data para alternativa de negócio, assim como o comércio se prepara, nós também ofertamos o tema de Natal para as fotos em família, por mais que aqui eu faço acompanhamento de bebês, nessa época os pais gostam de fantasiar os pequenos com tema natalino”.

Leia também:  Motociclista morre em acidente no Centro

Já para o fotógrafo Rafael Silva Soares, “acredito que as famílias gostam de guardar esse momento por ser único, por mais que todo ano é comemorado, o que mais vem procurar essas fotos são aquelas famílias que estão começando agora”.

Imagem: Rafael Soares Fotografo
Rafael e Mykaela Soares –  Fotografo – Foto – Faceobook/Divulgação

Rafael está no ramo de fotografia há 10 anos, ele conta que as datas comemorativas é sim o momento das pessoas se reunirem para eternizar os momentos especiais em família. O Natal e a virada para o Ano Novo é o momento que as pessoas procuram muito o serviço de fotografia.

Rafael trabalha de forma independente junto  com sua esposa Mykaela Soares que também é fotógrafa.

Em média cada sessão de fotos é usado três trocas de roupas, um tempo aproximado de uma hora, o tempo vária de família, pois existe aquela que se adapta melhor e mais rápido em frente as lentes. O valor médio por foto revelada é de R$ 17,00 a R$ 29,00 dependendo do tamanho da foto.

Leia também:  Mauro Mendes é empossado como novo governador de Mato Grosso

Com a tecnologia é possível ter as fotos em formato digital para compartilhamento em redes sociais.

Imagem: Fotografo dentro do logo
Foto – Rafael Soares

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.