Crianças recebendo doações de brinquedos em escola - Foto/Divulgação

Crianças recebendo doações de brinquedos em escola – Foto/Divulgação


No quarto ano consecutivo o representante comercial Tiago Cândido tenta levar um pouco de alegria principalmente para crianças carentes da cidade, fazendo doações de brinquedos na data de 25 de Dezembro.

Representante Comercial Tiago Cândido - Arquivo Pessoal
Representante Comercial Tiago Cândido – Arquivo Pessoal

O autor da campanha “Natal do Bem” relata que sentiu uma grande vontade de ajudar o próximo e começou desde então a pedir inicialmente doações de brinquedos para vizinhos e familiares e pelo fato de não conseguir muitos doadores, Tiago começou a usar suas redes sociais para ter uma melhor quantidade de brinquedos arrecadados.

Nas edições anteriores cerca de 150 crianças foram contempladas sendo elas dos bairros Jardim das Flores e Alfredo de Castro. Tiago ainda relata que as pessoas que mais colaboram com doação são geralmente as mais precisam.

Leia também:  Durante churrasco, família tem residência invadida e roubada no Jardim Adriana
Crianças recebendo doações de brinquedos na Campanha Natal do Bem - Foto/Divulgação
Crianças recebendo doações de brinquedos na Campanha Natal do Bem – Foto/Divulgação

O desejo do representante comercial é poder dobrar este ano o número de crianças presenteadas chegando no mínimo de 300, ele destaca dizendo que é um prazer muito grande ver a alegria estampada no rostinho da criança ao receber o presente, além de brinquedos Tiago arrecada alimentos, roupas e caixas de bombons.

Crianças recebendo doações de brinquedos na Campanha Natal do Bem.- Foto/Divulgação
Crianças recebendo doações de brinquedos.- Foto/Divulgação

Quem quiser fazer parte dessa corrente e colaborar pode estar entrando em contato diretamente com o Tiago Cândido pelo telefone (66) 9-9983-3978, ou pelo facebook que o mesmo estará indo pessoalmente buscar a doação que pode ser desde brinquedo, roupas, alimentos. Ou quem preferir pode estar se dirigindo no Morar Imobiliária localizada na Rua Dom Pedro II, número 1439 bairro Santa Cruz. As doações serão entregues no dia 25 dezembro em dois bairros distintos que ainda será escolhido.

Leia também:  Novos Talentos | “Dos louvores mais sacros aos mais atuais, gostamos mesmo é de adorar”

Emocionado Tiago fala, “minha vida mudou completamente em todos aspectos desde que propus fazer essa campanha. Os números ainda não são grandes, mas mesmo se fosse para ver a felicidade no rosto de uma única criança ou de seu pai ou sua mãe já valeria a pena”.

 

 

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.