Sirene de viatura - Foto: Reprodução
Sirene de viatura – Foto: Reprodução

Júlio César Barbosa da Silva, 18 anos, foi morto a pauladas e por degola (corte no pescoço) na madrugada de hoje (8) na cidade de Bom Jardim (GO), localizada a 32 km de Barra do Garças, na rodovia 158. De acordo com boletim da Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma confusão numa festa envolvendo a vítima e mais três suspeitos.

Segundo informações o jovem assassinado era muito conhecido em Bom Jardim. Ele trabalhava num restaurante de jantinhas e estava em uma Boate, em determinada hora da noite Júlio se envolveu em um desentendimento com outros jovens que participava da festa

Por volta das 02h40 da madrugada, Júlio foi encontrado caído na rua Anita Rita de Farias (Setor Canaã) por uma testemunha que avisou a PM.

Leia também:  Rondonópolis registra queda de 9,8% nos acidentes de trânsito

A Polícia conta que entre os envolvidos na confusão estaria um homem conhecido como Negão, que mora no assentamento Pequena Vanessa e dois menores de idade que são irmãos e gêmeos.

O corpo foi encontrado em frente à casa dos menores eles foram levados até a companhia onde prestaram informações de que teriam sido ameaçados pela vítima durante a briga na boate, mas teriam negado o crime. Eles ficaram sob custódia da mãe e serão apresentados a Justiça.

A PM entrou em contato com agente de Polícia Civil e solicitou a presença da Polícia Científica que compareceu em Bom Jardim juntamente com IML que levou o corpo para Aragarças. Agora a polícia vai trabalhar para localizar o homem identificado como Negão que estaria envolvido na confusão na boate.

Leia também:  Como surge um movimento artístico? | Caminhos da Linguagem

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.