Imagem: VIATURA
Viatura Policial | Foto: Arquivo @Agora Mato Grosso

Dois indivíduos armados roubaram uma conveniência no Bairro Parque da Rosas em Rondonópolis (MT), por volta das 15:00 horas de ontem (09). Os dois suspeitos usando de violência levou o proprietário até os fundos do estabelecimento e subtrai do caixa uma quantia de R$ 1.600.

Segundo o proprietário do local, os dois criminosos entraram em seu estabelecimento no horário em que ele estava trabalhando. Segundo constam no Boletim de Ocorrências de número 2018.380.052, o dono do estabelecimento foi surpreendido pelos indivíduos armados.

Depois de subtrair a quantia de R$1.600 os dois indivíduos saíram em uma moto tomando rumo ignorado. No local havia alguns clientes que não ficaram feridos, pois no momento em que os criminosos fugiam os mesmos fizeram um disparo.

Imediatamente a Polícia foi acionada, fez rondas, mas não obtiveram resultados. O proprietário informou aos policiais que atenderam a ocorrência que o local é monitorado por câmaras de vigilância, e que assim que obtiver as imagens vai entregar a Polícia para a investigação do caso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.