Médico que estava desaparecido fazendo sinal de positivo para dizer que esta bem - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSOMédico que estava desaparecido fazendo sinal de positivo para dizer que esta bem - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Médico que estava desaparecido fazendo sinal de positivo para dizer que esta bem – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Depois de ter sido localizado e resgatado, o médico Edno Ferreira Nogueira, 62 anos prestou depoimento e segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.384542, ele conta que seu veículo modelo Toyota Hilux, estava dando apoio no sequestro quando foi abandonado por problemas mecânicos às margens da rodovia no bairro Lúcia Maggi.

O Cativeiro

Edno conta que como estava com os olhos vendados não sabe dizer onde era o cativeiro, mas depois que saiu de sua casa, os criminosas andaram cerca de 20 minutos até o local. Sem ver nada do que estava ocorrendo, o médico conta apenas que ouvia ameaças.

De acordo com ele os indivíduos escutavam a frequência usada pela Polícia e sabiam de toda a movimentação.

Leia também:  Derf prende suspeito de tráfico e receptação e recupera produtos roubados

No cativeiro, ele se alimentou com pão e mortadela e tomou refrigerante, mas sempre com uma venda nos olhos. Os suspeitos comentavam que assim que o veículo modelo SW4 chegasse no destino final, o médico seria liberado em um lugar movimentado podendo pedir ajuda para quem passasse pelo local.

O médico relatou também que em nenhum momento escutou os criminosos chamando uns aos outros pelo nome, apenas por apelido e que eles não pediram senha do cartão bancário, demonstrando apenas interesse no veículo que chegou no destino final, só que ele não sabe dizer para onde foi levado.

Ele foi liberado depois de ter passado uma noite e um dia nas mãos dos bandidos, próximo ao Loteamento Alta Vista Parque, às margens do Anel Viário, em Rondonópolis. Os sequestradores mandaram ele descer e pediram para que ele só tirasse a venda depois que eles se afastassem. Depois disso, meio desorientado ele encontrou duas pessoas em caminhonetes paradas na via foi quando o médico chegou e pediu ajuda.

Leia também:  PF apreende cerca de 580 Kg de cocaína dentro de caminhão
- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Veículo localizado às margens do Anel Viário – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Ferimento

Sobre o sangue encontrado na residência e na caminhonete Hilux, o médico disse que cortou a mão com estilhaços de uma mesa de vidro em sua casa.

Médico sendo socorrido pela Polícia Militar - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Médico sendo socorrido pela Polícia Militar – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Depois de ser resgatado pela Polícia Militar (PM), Edno recusou o atendimento do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis, onde o caso foi registrado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.