Frente e traseira de viaturas da PM - Foto : Arquivo AGORA MATO GROSSO
Frente e traseira de viaturas da PM – Foto : Arquivo AGORA MATO GROSSO

Um homem de 21 anos, acabou detido pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (13), suspeito de tentativa de furto em uma residência no bairro Dom Osório, em Rondonópolis. O morador acionou a Polícia, alegando que o indivíduo tentou levar alguns utensílios que estavam nos fundos de sua casa.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.385936 a PM foi acionada pelo morador via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP), relatando que escutou barulhos nos fundos de casa e saiu para verificar e viu o suspeito correndo, deixando tudo para trás.

O morador conseguiu ver a roupa do suspeito e repassou essas informações para a guarnição que realizou rondas na região e encontrou ele próximo da residência, tentando ligar uma motocicleta modelo Honda ML 125 prata. O indivíduo foi abordado e questionado sobre o que estaria fazendo no quintal da casa, ele disse que entrou no quintal para urinar e não furtar os pertences do morador.

Leia também:  Polícia Ambiental já resgatou 700 animais silvestres este ano em Mato Grosso

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para prestar esclarecimentos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio Rondon.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.