Imagem: prefeitura
Foto: assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis (MT), programou para o aniversário de 65º anos da cidade, várias atividades para marcar a data nesta segunda-feira (10). A programação será composta por atividades culturais, começando às 8:00h da manhã do dia 10 no Casario.

A data será marcada com desfiles de fanfarras integrado por cerca de 200 crianças de sete escolas municipais. A Secretaria Municipal de Cultura informou que preparou um Show surpresa para a população.

Dando sequência às celebrações, no Casario, às 18h, haverá uma de zumba promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. E, a partir das 19h, o escritor rondonopolitano Odair Cornelian Costa lançará o livro de crônicas “Estrela Guia”, em seguida terá uma apresentação do músico Jet, com repertório de clássicas. Para fechar as festividades, a banda cuiabana The Brothers vai contemplar os presentes com músicas dos anos 60.

Leia também:  Dupla é detida e produtos recuperados após furto em loja no Centro

O aniversário da cidade é marcado por inaugurações de obras, mas até agora foi anunciado apenas que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) vai inaugurar, a partir das 9h30, a segunda linha de tratamento das lagoas aeradas na Estação de Tratamento de Esgoto e a liberação de redes coletoras de esgoto em diversos bairros da cidade.

Além da programação no Casario, o Município anunciou um mutirão no bairro Mathias Neves, com entrega de big bags, novas lixeiras, além do plantio de grama, e ainda uma série de serviços durante todo o dia. A Secretaria Municipal de Habitação vai promover às 19h a entrega de títulos de diversos bairros, na sede da secretaria, localizada na Avenida Marechal Dutra, número 1899.

Leia também:  União segue na cola do Cuiabá pela liderança do Estadual

Finalizando, no dia 11, na Praça Brasil, o prefeito Zé Carlos do Pátio faz a entrega de novos veículos da frota municipal.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.