Olá nerds, esses dias eu estava com um amigo e falávamos sobre o futuro da TV a cabo (que aliás está durando mais tempo do que eu esperava), bom, na verdade estávamos decidindo se começaremos a fumar charutos ou não, acredite como dois newbies na área compramos os charutos e até o widget para cortar a ponta e acabamos enveredando para o tema do conteúdo sob demanda nas tvs pagas.

O ponto central da nossa discussão nem era a respeito do streaming on demand dos canais, este tipo de coisa já está sacramentado e atualmente praticamente todos os canais possuem seu app para assinatura de conteúdo online. Nosso ponto de vista é que na verdade pagaremos pelo conteúdo especificamente e os canais poderão deixar de existir.

Leia também:  Adela compra liberdade de Diana

Imagine que seja possível pagar a assinatura apenas pelo programa, pelo segmento de conteúdo e nele termos produções de diversos canais/produtoras de uma vez só? Seria mais cômodo, mais relevante e certamente mais interessante.

Comerciais? Claro que sim, peças relevantes ao segmento de conteúdo ao qual solicitamos e com isso a relevância e possibilidade de conversão serão bem mais altas, acredito inclusive, que as produções para blocos comerciais ou mesmo publicidades embutidas no conteúdo sejam mais bem produzidas a partir de então.

Com esta abordagem podemos nos preparar para agendar o conteúdo que queremos consumir nos dispositivo que quisermos, no horário pré definido e de forma compartilhada com amigos, isso seria bem interessante.

Leia também:  No verão, população deve redobrar cuidado com aumento de proliferação do Aedes aegypti

Bom, aí voltamos a nossa realidade onde acabamos não fumando charuto nenhum e a pizza não chegou na casa dele, pois na chuva os entregadores da cidade dele NÃO FAZEM ENTREGAS. Hahaha.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.