Imagem: MalaiOlá pessoal, devido a correria do dia a dia muita gente acabou não planejando a viagem e agora com os preços lá nas alturas, típico de alta temporada, não sabe pra onde ir. Já publiquei aqui na coluna Viaje Agora algumas opções para quem não quer ir pra longe e desta vez a dica é pra quem quer ter um réveillon dos sonhos, sem ter que sair de Mato Grosso – MT.

O local é o Malai Manso Resort que fica pouco mais de 340 km de Rondonópolis e 113 km da Capital. Eles oferecem um pacote completo de no mínimo 4 dias para o réveillon. O valor como eu já disse acima nessa época do ano é pouco ‘salgado’, mas se for levado em consideração o custo benefício para o padrão de um Resort, valerá a pena o passeio.

Leia também:  Menores são detidos suspeitos de roubo em noite de Natal

Vou explicar de forma resumida como é um resort que é uma categoria superior a um hotel, por exemplo. Um resort alia características de hotel e de clube, oferecendo um amplo espaço, com boa infraestrutura para que os hóspedes possam aproveitar atividades variadas, com lazer e esportes, além das acomodações extremamente confortáveis.

Imagem: reveillonNesse pacote de réveillon, além do hóspede poder desfrutar da infraestrutura também esta incluso sete refeições completas diárias e na véspera tem a ceia e uma programação especial com queima de fogos e apresentações para adultos e crianças. O tema deste ano para a festa de réveillon é Cacino. O valor é de R$ 2.810,00 por diária para um casal que ficará na suíte família.  O total pode ser dividido em até 10 vezes no cartão.

Leia também:  Reeducandas recebem mutirão com realização de exames preventivos em Rondonópolis

Os pais que quiserem levarem os filhos também não vão se arrepender porque o local conta com monitores e atividades específicas para entreter as crianças.

Imagem: Turma do MalaizinhoO Malai

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro.

Leia também:  Dupla é detida na contramão com carro furtado de residência

Imagem: Malai externoCom espaços gastronômicos all inclusive, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Para saber a programação e fazer reservas você pode acessar o site (aqui).

Você pode enviar sugestões de viagens e hospedagens pelo e-mail: [email protected]

Boa Festas!

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.