Imagem: painel hospital
Foto: divulgação

A mulher de um paciente que estava aguardando atendimento no Hospital Regional de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, fez uma foto do painel utilizado para divulgar a senha e o nome dos pacientes, que na noite deste sábado exibia xingamentos.

A técnica em contábil Silvani Ferreira, que acompanhava o marido no hospital, contou que a tela já exibia mensagens inusitadas. “Começou primeiro chamando ‘teste’ e depois ‘boa noite’. Já dava pra ver que havia uma falha humana”, disse.

Mas ela ainda conta que a mensagem com o xingamento apareceu depois que ela teria reclamado da demora para ser atendida. “Meu marido estava aguardando atendimento desde 14h15 da tarde e já era mais de 20h. Realizei a reclamação e, quando notei, havia esta frase escrita, ‘Vai a merda’. Aí fiz as fotos”, afirmou.

Leia também:  Guardiões do Paiaguás

Em nota, a Secretaria de Saúde disse que a direção do hospital informou que está investigando o login responsável pela exibição da mensagem. Também declarou que a frase é um “desrespeito aos pacientes”. “A pasta lamenta o ocorrido e tratará o assunto com a devida seriedade e rigor.”

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.