Agora MT Esportes Palmeiras é campeão do Brasileirão 2018
BRASILEIRãO

Palmeiras é campeão do Brasileirão 2018

Com a vitória de hoje por 3 a 2 diante do time baiano, o Palmeiras terminou a competição com 80 pontos, sendo 23 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas

Da redação com CBF
VIA

A festa tomou conta das arquibancadas do Allianz Parque após o apito final da partida entre Palmeiras e Vitória. Acompanhado do Presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, e do Diretor Executivo de Gestão, Rogério Caboclo, o Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, desceu até o gramado para a cerimônia de entrega de medalhas e troféu aos campeões brasileiros de 2018.

Jair Bolsonaro compareceu ao jogo a convite do clube e assistiu ao jogo em um dos camarotes do estádio. Antes da bola rolar, os dirigentes da CBF encontraram o futuro presidente do Brasil e o convidaram para participar do protocolo de premiação. Bolsonaro esteve acompanhado do senador eleito pelo estado de São Paulo, Major Olímpio.

Rogério Caboclo destacou a justa festa realizada pelo decacampeão brasileiro após a grande campanha no decorrer do Brasileirão.

“É um momento de festa do futebol brasileiro, de trazer aqui o título para ser oferecido ao justo campeão, o Palmeiras, que venceu com méritos dentro de campo. Hoje é um momento de confraternização e da entrega da grande taça do futebol do Brasil” declarou o futuro presidente da CBF.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas