Imagem: WhatsApp Image 2018 12 16 at 09 30 09
Entorpecentes aprendidos – Foto: PJC

Cerca de 480 porções de droga foram apreendidas e duas pessoas presas pela Polícia Judiciária Civil, neste domingo (16), no município de Juína (949 km de Rondonópolis), durante diligências de combate comércio de entorpecente na região. A ação resultou também na apreensão de uma motocicleta e dinheiro.

Carlos André Nascimento, 28 aos, e Gabriela Brugnera da Costa, 20 anos, foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos vinham sendo investigados por envolvimento no crime e acabaram surpreendidos em um apartamento no bairro Módulo 5.

No endereço do casal os policiais civis apreenderam 50 trouxas de cocaína. Em seguida a equipe seguiu até outra residência, de um parente do suspeito Carlos André no bairro Setor Industrial, onde foram localizadas mais de 400 porções da mesma substância ilícita.

Leia também:  Através de denúncia, Polícia Ambiental apreende 68 quilos de peixe

Além da grande quantidade de porções prontas para venda, os investigadores apreenderam um veículo (moto Honda Pop) usado para praticar a mercancia, dinheiro, balança de precisão, entre outros materiais.

Diante dos fatos, Carlos e Gabriela foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Juína, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.