Os produtores da região do Prata encabeçada pelo pecuarista Fábio Barros da Fazenda Oriente realizaram uma reunião neste último sábado (01) para discutir juntamente com representantes dos municípios de Guiratinga e Pedra Preta a construção da Ponte sobre o Rio Prata que fica na divisão dos dois municípios. O local necessita com urgência de uma ponte nova para atender os fazendeiros, sitiantes e assentados.

Estiveram presente na reunião os Prefeitos de Guiratinga, Humberto Domingues e de Pedra Preta, Juvenal Pereira Brito (Ná), o vereador Dinivaldo Lima e o vereador Semy, além de mais de quarenta moradores da região.

Ficou acordado entre as partes que os municípios irão fazer uma parceria entre si e irão buscar recursos do estado para a construção dessa importante ponte que atende centenas de pessoas dessa região.

O organizador da reunião Fábio Barros criou uma comissão com três membros e pediu a união de todos para fortalecer a região em busca de melhorias para todos. Além disso Fábio Barros agradeceu a presença dos prefeitos Bolinha e Ná e dos vereadores Dinivaldo Lima (Guiratinga) e Semy (Pedra Preta) por atender mais essa convocação dos produtores em busca de melhorias para a região do Prata.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.