Imagem: sala de licitação
Participantes da licitação – Foto: assessoria

A empresa vencedora da licitação para a revitalização do Campo de Futebol no bairro Cidade Salmen, foi a Safe Engenharia LTDA. A abertura dos envelopes ocorreu hoje (18) na sala de licitações, localizada na Prefeitura de Rondonópolis.

O vereador Adonias Fernandes junto com desportistas da região Salmen acompanharam o processo, assim como o presidente e membros da Comissão Permanente de Licitação. Entre as duas empresas que se interessaram na prestação de serviço, foi a Safe que apresentou a proposta mais vantajosa.

De acordo com Adonias, esse campo surgiu depois que acabaram com o que havia na Vila Birigui, o Alto Bahia Luiz. O vereador contou que com isso a região havia ficado sem campo de futebol e que uma nova área para a prática do esporte era um pedido da comunidade, por isso ele junto com os desportistas Mario Luiz Alves, Newton Celestino Martins, Paulo Lima de Souza e João da Mata Santos Correa se uniram para lutar por esse mesmo objetivo que agora está próximo de se tornar real.

Leia também:  Deputados aprovam alteração em MP que auxilia Santas Casas

“O próximo passo é aguardar o prefeito assinar, fazer o contrato e dar a ordem de serviço para o início do serviço. Com certeza, esse campo fará a diferença para esta comunidade”, explicou Adonias.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.