Malhação Vidas Brasileiras

Soninha e Vagner pensam em como ficar juntos, apesar das divergências de suas famílias. Flora insiste para que Paulo se apresente com ela no Sapiência. Talíssia, Dandara, Garoto e Érico conversam com Jade sobre racismo. Gabriela, Rafael e Bárbara levantam possibilidades de ajuda para Vagner. Rosália, Alex e Pérola incentivam Márcio a vender seus doces. Vagner e Soninha pensam em fugir juntos. Gabriela sugere que Rosália empregue Vagner como seu ajudante na cantina da escola. Dandara e Leonor se entendem em sala de aula. Vagner agradece Érico e Rosália e comemora seu novo trabalho com Soninha, Leandro e Bárbara.

Espelho Da Vida

Cris tenta encontrar a cabana de Danilo. Isabel procura por Priscila na fazenda. Josi descobre que Priscila é filha de Alain. Mauro César tenta se reaproximar de Mariane. Jorge se insinua para Neusa. Cris encontra as ruínas da cabana de Danilo. Priscila se perde na mata. Josi conta para Mariane sobre a paternidade de Priscila. Edméia/ Grace vai à casa de Margot. Felipe aparece para Priscila, mas Vicente o afasta da menina. Cris, que está delirando de febre, beija Jorge pensando ser Danilo no momento em que Alain e Isabel se aproximam.

O Tempo não Para

Menelau diz a Marocas que não quer mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba o chaveiro de Carmen. Helen avalia os exames de Marocas e afirma que alguém está tentando envenená-la. Herberto alerta a Lúcio que detectaram a substância no exame de Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

Verão 90

Júnior conta a Geandro que um homem misterioso tirou a arma de sua mão. Gabriel acredita que Sampaio seja o responsável pelo disparo. Peçanha alerta Machado sobre o estampido. Machado descobre que Rita destruiu suas lingeries. Júnior manipula Geandro para que o irmão o ajude a esconder sua culpa. Sampaio conta a Valentina que Júnior atirou contra Gabriel. Stefânia fica decepcionada com João Inácio, e Adamastor a apoia. Mirtes impede que Guilherme fale com João Inácio. Elisa e Lourdes brigam, e Maltoni acalma a situação. Diana percebe o interesse de Elisa em Maltoni. Machado e Peçanha investigam o disparo contra Gabriel. Leonardo aprova o teste de câmera com Rita. Fabim reconhece Marilda. Afrodite arma para que Nicolau não fale com Atalla. Gabriel confronta Valentina.

As aventuras de Poliana

Joana e Sérgio tentam se desculpar com Sr. Pendleton e Roger.João e Poliana ensaiam a apresentação para o concurso de talentos. Guilherme procura Raquel para conversar no trabalho. Mario, Lorena, Gael e Benício levam bronca de Sérgio, Joana, Cláudia e Durval. Marcelo vai à casa de Luísa para buscar João. Cláudia confronta Yasmin sobre o roubo da mala dos pais de Poliana. Cláudia convida Durval para jantar com ela e as crianças. Nanci fica triste por não estar trabalhando e se lamenta com Branca. João, Débora e Marcelo vão jantar juntos na padaria e têm um momento em família. Benício pergunta para Durval quais são suas intenções com Cláudia no meio do jantar. Raquel relembra o beijo de Guilherme e Brenda e recusa seu convite para sair. Jeferson desabafa sobre seus problemas com Ciro. Luísa sai para correr e relembra momentos de sua juventude com Marcelo. Débora, João e Marcelo se abraçam e são flagrados por Luísa. Afonso espera Luísa em casa e eles acabam se beijando.

JESUS

Jesus fica satisfeito com o posicionamento de Pedro. Zebedeu estranha a presença do centurião na casa de Sara. Pilatos recebe uma mensagem do imperador de Roma. Adela tenta amolecer o coração de Barrabás. Os apóstolos escutam as palavras de Jesus. O centurião deixa a casa de Sara. Lázaro fala sobre Susana com suas irmãs. Shabaka aconselha a filha. Pilatos diz que será obrigado a devolver o corbã dos judeus. Cassandra e Edissa falam sobre seus passados. Joana estranha o comportamento de Judite. Livona se apavora ao ser questionada por Gestas sobre a esposa de Levi. Claudia aconselha Pilatos a devolver o tesouro sagrado dos judeus. Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer que será morto. Pilatos pede para chamarem Caifás. Tiago Justo não gosta de ver Abel conversando com Deborah. Pedro insiste para Jesus desistir de se entregar a quem Lhe fará mal. O Messias percebe a presença de Satanás ao lado do apóstolo e o enfrenta.
Leia também:  Você sabia que ansiedade, estresse e cansaço aumentam o risco de Alzheimer

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.