00No aniversário de 65 anos de Rondonópolis (MT), quem ganhou o presente foi a região do Bairro Matias Neves. A secretaria de Governo do município esteve no local oferecendo serviços como Habitação, Sanear, Saúde e outros.

Imagem: Secretário de Habitação Paulo José
Secretário de Habitação Paulo José – Foto: Ronaldo Teixeira / AgoraMT

O Secretário de Habitação Paulo José esteve presente no local toda manhã juntamente com sua equipe, oferecendo aos moradores do Matias Neves e bairros adjacentes, além de informações o recadastramento no programa Minha Casa Minha Vida e verificando a situação cadastral de quem ali chegasse buscando o serviço.

Para o secretário “É muito importante trazer esses serviços para a sociedade, é um momento de aproveitar e regularizar junto a prefeitura tudo que o beneficiado tem direito, aqui é um momento que a pessoa que trabalha a semana inteira e não pode tirar um tempo para ir até a secretaria nós estamos aqui para sanar essa deficiência”. Contou Paulo José.

Leia também:  MT se destaca como principal Estado produtor de etanol à base de milho

A aposentada Alice Barbosa de 65 anos, estava lá apenas para prestigiar o evento “Eu ainda não sou moradora das redondezas, mas futuramente vou ser porque já estou esperando minha casa aqui bem pertinho do Matias, e hoje estou aqui apenas para prestigiara o evento”. Relatou a futura moradora.

Já a diarista Valdirene Santana, 37 anos, moradora do Matias I, estava no local para usar o serviço de IPTU, “Eu parcelei, é muito gratificante sair daqui com o problema resolvido, além da comodidade e atendimento rápido, foi minutos e eu sai com tudo pronto”. Contou a moradora.

Todos os serviços oferecidos na data de hoje, estão disponíveis nas respectivas secretarias, no horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Leia também:  Dupla é presa acusada de homicídio de jornalista em MT

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.