Durante uma live na rede social ontem (13), a senadora eleita Selma Arruda, declarou que já foi extorquida três vezes para que seja absolvida no processo por “caixa 2” que responde no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Já fui três vezes extorquida por causa desta bagunça. Na 1ª vez me pediram R$ 360 mil, na 2ª R$ 600 mil e na 3ª me pediram cargos para me absolver neste processo no TRE. Eu não cedo à chantagem, eu não cedo a extorsão, e vou continuar lutando. Se a gente ceder uma vez à corrupção, ela entranha em você e nunca mais sai de você. Para mim não serve essa forma de fazer política, essa forma de viver”, revelou.

Leia também:  Presidente alfineta oposição e diz que sentirá falta do ‘Fora Temer’

A juíza aposentada alegou que essa situação tem lhe desgastado e com isso tem ficado deprimida e bastante chateada. Na live, Selma disse que é uma mulher de caráter e por isso resolveu explicar para seus eleitores o que tem acontecido.

“Processos tem todo um procedimento, geralmente os processos são muito, muito longos, e isso é claro que deixa a gente chateada, sentida. Estou me sentindo muito mal, porque quando a gente tem vergonha na cara. Quando a gente tem dignidade, quando a gente tem honra, essas ofensas , essas calúnias fazem muito mal pra gente. Talvez um pouco por isso que eu não vim aqui antes , eu estava um pouco prostrada , um pouco triste, quase deprimida por causa disso”, declarou.

Leia também:  Nelson Barbudo rebate Bezerra e diz: o 'sarcófago' te espera

De acordo com a senadora eleita, ela teve espaço poucas vezes na mídia para poder se defender das acusações e que por isso sempre usa as redes sociais para falar com seus eleitores. Selma fez duras críticas aos veículos de comunicação devido a isso.

Publicado por Juíza Selma Arruda em Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.