Imagem: Selma Arruda
Foto: reprodução Facebook

Depois de ter falado da tentativa de extorsão que sofreu por três vezes, a senadora eleita Selma Arruda (PSL), que agora terá que dar explicações a justiça sobre as acusações, voltou a sua rede social e declarou que irá dar ‘nomes aos bois’ quando for convocada pelo Ministério Público Federal (MPF).

“Já procurei o MPF hoje e aguardo o agendamento da oitiva, onde vou dar nome aos bois, conforme é correto”, disse ela em texto postado, na sua página do Facebook.

Isso porque a sua declaração repercutiu no meio jurídico e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), o desembargador Márcio Vidal, acionou a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral para que investiguem a veracidade dos fatos denunciados por Selma Arruda.

Leia também:  Nilton é nomeado secretário adjunto de Infraestrutura

Confira a nota na íntegra enviada por Selma Arruda:

A senadora eleita Selma Arruda (PSL) vem a público esclarecer que não sofreu nenhum tipo ação de extorsão ou assédio por membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). A polêmica foi lançada na imprensa após Live transmitida pela sua página no Facebook, onde a juíza aposentada disse que foi vítima de três tentativas de extorsão, no entanto, em nenhum momento é falado sobre integrantes do TRE, Tribunal ao qual ela nutre respeito e confiança.

“Eu quero esclarecer que jamais falei que as chantagens que fui vítima partiram de membros do TRE. Antes de falar sobre os assédios que sofri eu elogiei o TRE e disse que confio no trabalho daquele Tribunal. Sei que as investigações realizadas nas AIJEs em trâmite no TRE são demoradas e a instrução realizada vai demonstrar toda a lisura do processo”, afirmou.

Todos os esclarecimentos necessários e provas serão apresentadas nos autos da investigação conduzida pela Polícia Federal, a pedido do desembargador Márcio Vidal, presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.