Foto: PMMT
Suspeitos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia-Foto: PMMT

Brendon Henrique da Silva, 20 anos, e Jhony dos Santos Freitas, 26 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (28) durante uma venda de módulos furtados. A prisão foi resultado de um serviço de investigação que vinha sendo realizado pela Agência Regional de Inteligência (ARI).

Segundo consta no Boletim de Ocorrências n°2018.400259, devido ao aumento de casos de furto de módulos de caminhão, a ARI começou a investigar e encontrou um anuncio feito pelo suspeito Brendon em um site de compra e vendas. Os policiais então fizeram o monitoramento, foram até o local onde seria feita a entrega da mercadoria e prenderam o suspeito com os objetos.

Brendon contou que não era dono dos objetos e que apenas estaria fazendo a venda para Jhony e pelo trabalho ganharia uma comissão de R$300.

Jhony foi abordado próximo à casa do sogro e afirmou aos policiais que não era dono dos objetos e que Brendon havia feito o furto no pátio de uma empresa no Distrito Industrial Maria Vetorasso. Ambos foram levados à 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Somente neste ano, 11 Boletins foram registrados sobre furtos do mesmo material.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.