01 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Suspeitos são presos com módulos furtados após anunciar venda na internet
    SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA

    Suspeitos são presos com módulos furtados após anunciar venda na internet

    Um dos suspeitos colocou o número do próprio celular no anuncio de venda

    Foto: PMMT
    Suspeitos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia-Foto: PMMT

    Brendon Henrique da Silva, 20 anos, e Jhony dos Santos Freitas, 26 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (28) durante uma venda de módulos furtados. A prisão foi resultado de um serviço de investigação que vinha sendo realizado pela Agência Regional de Inteligência (ARI).

    Segundo consta no Boletim de Ocorrências n°2018.400259, devido ao aumento de casos de furto de módulos de caminhão, a ARI começou a investigar e encontrou um anuncio feito pelo suspeito Brendon em um site de compra e vendas. Os policiais então fizeram o monitoramento, foram até o local onde seria feita a entrega da mercadoria e prenderam o suspeito com os objetos.

    Brendon contou que não era dono dos objetos e que apenas estaria fazendo a venda para Jhony e pelo trabalho ganharia uma comissão de R$300.

    Jhony foi abordado próximo à casa do sogro e afirmou aos policiais que não era dono dos objetos e que Brendon havia feito o furto no pátio de uma empresa no Distrito Industrial Maria Vetorasso. Ambos foram levados à 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

    Somente neste ano, 11 Boletins foram registrados sobre furtos do mesmo material.