Agora MT Esportes Tangará e Primavera se consagram campeões da Taça MT de Futsal 2018
FUTSAL 2018

Tangará e Primavera se consagram campeões da Taça MT de Futsal 2018

Equipe conquista título inédito de campeão estadual sub-20 feminino e vaga à Taça Brasil

Da Assessoria
VIA

Imagem: Apec Primavera do Leste   Futsal   Foto celular do time  CORRIGIDA
Equipe Tangará Tênis Clube Futsal – Foto – TTC

Tangará Tênis Clube e o Apec Primavera do Leste se sagraram campeões da Taça Mato Grosso de Futsal 2018, categoria Sub-20, nos gêneros masculino e feminino, respectivamente, que ocorreu no último fim de semana, de 14 a 16 de dezembro, no Ginásio Erivan Santana “Dú Rodo”, em Alto Paraguai (MT).

O Apec Primavera do Leste disputou por quatro vezes a Taça Mato Grosso de Futsal Sub-20, tendo sido três vezes vice-campeão e uma vez campeão. O Apec conquistou a medalha de prata nos três anos anteriores, em 2015, em 2016 e em 2017, e o ouro veio neste ano de 2018.

E segundo o técnico, Cristiano Paiva, de 40 anos, que comandou o time nessas quatro conquistas, atletas experientes, jogadas de falta ensaiadas e comportamento tático fizeram a diferença na final.

O Tangará Tênis Clube participou cinco vezes da Taça Mato Grosso de Futsal Sub-20, tendo sido vice-campeão em 2009 e campeão em 2018. Segundo o treinador, Cleuvis Augusto Fontana, 41 anos, no comando do time desde 2007, a equipe foi preparada com treinamento durante o ano inteiro para competir e contou com o envolvimento de atletas de toda a região. O Tangará Tênis Clube foi fundado em 1986 e compete nas modalidades de futsal, tênis e futebol.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão, destaca que o conjunto da sociedade é beneficiado pelo uso do esporte como ferramenta na formação cultural e emocional de crianças, adolescentes e jovens.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas