Imagem: TiagoCaifás entrega um saco de moedas para Barrabás matar Jesus. João e Tiago Maior se desculpam com Goy. Shabaka agradece o apoio dos amigos. Susana descobre que querem matar Jesus. Noemi, uma jovem moça, pede emprego na hospedaria de Shabaka. Ela não consegue e é perseguida por soldados romanos.

Susana se preocupa com Lázaro. Adela estranha o comportamento de Barrabás. Claudia discute com Pilatos. Jairo sorri para Laila. Antipas beija Temina. Diana fala sobre Deus com o Hidrópico. Jesus ensina a Pedro. Adela pede para Barrabás tomar juízo. Jesus fala sobre o servo de Arimatéia. Petonius pensa em Maria Madalena. Noemi é atacada por alguns soldados. Tiago se preocupa com Deborah. Petronius salva Noemi. Marta conversa com Betânia sobre o destino do Messias. Petronius cuida de Noemi. Pedro descobre que Cornélius pediu Sara em casamento. Noemi diz que Petronius é um homem bom.

Pedro diz que Sara não poderá se casar com Cornélius. Joana diz que protegerá o Hidrópico. Pilatos entrega o prêmio da vitória de Shabaka para Susana. Ele dá em cima da moça. Claudia não gosta. A esposa de Pilatos pede para falar com Petronius. Gabriela apoia Sara. Joana pede para comprar o Hidrópico. Claudia liberta a criatura. Tiago Justo alerta Deborah sobre a procura do filho. Ele diz que a moça pode ser apedrejada. O babilônico dono do Hidrópico se recusa a vende-lo. Claudia chega e exige comprar a criatura.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.