A CBF apresenta a nova bola do Brasileirão séries B, C e D, Topper Samba Velocity Pró 2019. O nome foi escolhido pelos torcedores em votação nas redes sociais da marca e tem como referência a combinação do futebol com um dos gêneros musicais mais tradicionais do país.

O design é inspirado no jeito brasileiro de jogar futebol, mixando o ritmo do samba a cores quentes e ícones de pontos turísticos nacionais. Com seis gomos, a bola é produzida a partir de um processo híbrido e inovador, que soma os benefícios da tecnologia Termofusion a uma estrutura costurada à mão.

A bola tem qualidade reconhecida, grafismo diferenciado e está conectada à linguagem visual dos campeonatos. A parceria com a Topper tem sido um sucesso de aceitação com as federações e os clubes e acredito que o modelo de 2019 irá agradar a todos – destacou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

A Topper Samba Velocity Pró 2019 conta com um laminado de PU High Solid com textura e um composto siliconado de alta resistência. São elementos proporcionam maior maciez, conforto e impermeabilidade, característica que garante a manutenção do peso mesmo em campo molhados. Esse combo de diferenciais gera precisão e velocidade em chutes de longa distância, efeito e aderência.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.