O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) julgou na noite de quarta-feira (12),em Cuiabá, a prestação de contas de campanha do vereador e deputado eleito Thiago Silva (MDB). Os membros do TRE seguiram parecer do Ministério Público Federal e aprovaram, por unanimidade, os números apresentados pelo eleito.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Deputado estadual eleito Thiago Silva – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O julgamento foi acompanhado pelo advogado do medebista Everton Neves dos Santos.

Participação da sessão do julgamento de contas Márcio Vidal (Presidente/Desembargador), Pedro Sakamoto (Desembargador), Ulisses Rabaneda dos Santos (Jurista), Ricardo Gomes de Almeida (Jurista), Vanessa Curti Perenha Gasques (Juíza Federal), Antônio Veloso Peleja Júnior (Juiz de Direito), Luís Aparecido Bortolussi Júnior (Juiz de Direito).

Com a certidão positiva, Thiago Silva, que foi eleito deputado estadual com 19.339 votos, está apto para ser diplomado ao cargo.

Leia também:  Helicóptero é usado para resgatar corpo de homem desaparecido há 3 meses em MT

A cerimônia de diplomação será realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, na segunda-feira (17), às 19h, no Senai – Unidade Cuiabá, da avenida XV de Novembro.

Na oportunidade serão diplomados o governador eleito, Mauro Mendes Ferreira e seu vice, Otaviano Olavo Pivetta; os dois eleitos para o cargo de senador; oito para o cargo de deputado federal; e 24 eleitos para deputado estadual. Por meio da diplomação, a Justiça Eleitoral atesta que aqueles candidatos estão aptos a tomar posse dos cargos para os quais foram eleitos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.