Imagem: MT presos alto garcas
Suspeitos detidos em Alto Araguaia – Foto: PRF

Um caminhoneiro foi vítima de uma tentativa de assalto e os três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (12), em Alto Araguaia (a aproximadamente 207 Km de Rondonópolis). O trio que estava em um veículo Onix, é acusado de tentar roubar a carreta carregada com combustível. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido.

Conforme informações da Polícia, o motorista e a carreta foram localizados pela Polícia Militar na localidade conhecida como Córrego do Sapo, em Alto Araguaia, nas proximidades de onde os criminosos renderam o caminhoneiro.

O sistema de rastreamento travou o veículo, fazendo com que os assaltantes desistissem do roubo e abandonassem o motorista em um matagal. Ele conseguiu fugir e foi encontrado pela PM.

A PRF recebeu a informação que a carreta estava sendo roubada e encontraram os suspeitos em atitudes suspeitas, na BR-364. Durante a abordagem os três homens com idades de 27, 36 e 39 anos foram detidos e encaminhados até a Polícia Civil de Alto Araguaia onde foram reconhecidos como autores do crime.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.