Agora MT Bastidores Victório Galli diz que é a aposta do PSL para 2020
SERÁ?

Victório Galli diz que é a aposta do PSL para 2020

Mesmo derrotado nas urnas em 2018, ele diz que irá disputar a Prefeitura da Capital

FONTE
VIA

O nome do deputado federal Victório Galli será a aposta do PSL em Mato Grosso para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020. Foi o próprio parlamentar que garantiu que a estratégia do Partido é conquistar espaço no municípios.

“A sigla no estado é pequena em organização e parece que é somente 11 municípios organizados. Nós vamos ter que organizar em todos os municípios, inclusive já preparar daqui para frente às eleições municipais vereadores e prefeitos”, contou em entrevista a Rádio Capital, nesta segunda-feira (03), em Cuiabá.

Galli disse ainda que não existe tensão partidária pós-eleição e avisa que terá o apoio da senadora Selma Arruda e do deputado eleito Nelson Barbudo, ambos do PSL. “Cada um tem seu posicionamento dentro do Partido e tem que ser respeitado, o PSL não está em crise”, alegou.

O parlamentar está referindo ao episódio em que houve um desentediamento e que veio a público por meio de um vídeo gravado pelo ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, publicado durante a eleição. Galli tentou a reeleger em 2018, mas saiu derrotado das urnas.

Para Galli isso não será impeditivo para trabalhar ampliação da sigla.“ Nosso foco é fortalecer o partido com apoio de todos os membros”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas