- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Zé Carlos do Pátio (SD) realizou  uma coletiva de imprensa na Prefeitura para fazer um balanço da gestão 2018- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) realizou nesta quinta-feira (20) uma coletiva de imprensa na Prefeitura para fazer um balanço da gestão 2018. Um dos pontos de maior reclamação por parte da população foi a questão dos Eco pontos e do lixo irregular que geralmente é jogado nesses locais.

Pátio afirmou que no próximo ano irá endurecer a fiscalização contra quem joga lixo em locais irregulares e pretende ainda ser mais rígido em relação a multas em terrenos particulares que estão sujos e sem calçadas.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Pátio afirmou que no próximo ano irá endurecer a fiscalização contra quem joga lixo em locais irregulares – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

“ Precisamos deixar a cidade mais limpa e para conseguirmos isso precisamos que a população se conscientize e que as pessoas que sujam os locais sejam responsabilizadas” afirmou o prefeito.

Sobre a Coder o chefe do Executivo afirmou que espera conseguir um equilíbrio no próximo ano e que a doação do maquinário realizada esse ano irá permitir que a empresa se estabilize.

PAGAMENTOS

Pátio disse também que todos os fornecedores do município já foram pagos e que a expectativa é que esse ano o superávit seja dobrado em relação ao ano passado.

Ele que já pagou o 13º dos servidores municipais afirmou que amanhã (21) o pagamento do mês de dezembro já estará na conta.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.