Imagem: jose antonio
José Antônio de Assis – Foto: PJC

José Antônio de Assis – acusado de matar Roberto Lemos dos Santos, 50 anos, atual namorado de sua ex-esposa – foi preso nesta terça-feira (1) em uma propriedade agrícola, na Gleba Lavrinha, zona rural de Pontes e Lacerda (a aproximadamente 683 Km de Rondonópolis). A prisão aconteceu durante um trabalho integrado da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. O filho do suspeito, um menor de 4 anos foi localizado com o indivíduo na propriedade e foi entregue a avó paterna.

O crime ocorreu no dia 29 de dezembro em um posto de combustível em Cuiabá. Logo após o crime, José Antônio fugiu levando a ex-companheira no veículo Renault Fluense em que estava.

Leia também:  Arroz de Forno Cremoso de Camarão

O veículo foi abandonado próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que também a vítima foi libertada. O suspeito fugiu levando com ele o filho do casal, que estava na casa da irmã dele em Vilhena (RO). A irmã teria levado a criança até o pai em Pontes e Lacerda.

Na tarde de segunda-feira (31.12), as equipes da Polícia Civil e Militar de Pontes e Lacerda receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e imediatamente foram até o local, em uma região de chácaras, na Gleba Lavrinha, zona rural do município.

José Antônio estava com o filho na propriedade e foi necessária negociação até que ele se entregasse com a criança. Com ele, foi apreendida uma pistola 380 e 66 munições. A arma tem registro, porém o suspeito não possui porte para utilizá-la.

Leia também:  Comissão aprova e empresas terão que retirar nome de cliente inadimplente em 2 dias

Ele foi conduzido até a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.