Colhendo os frutos da carreira internacional, Anitta foi indicada a quatro categorias do Premio Lo Nuestro, voltado ao mercado fonográfico latino nos Estados Unidos. Na disputa, a cantora aparece ao lado de nomes como Jennifer Lopez, Cardi B, Becky G e o amigo J Balvin.
A Poderosa está concorrendo como Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana com Machika, parceria com J Balvin e Jeon.

Pelo Instagram Stories, a cantora agradeceu em português e em espanhol as indicações e falou sobre a decisão de mirar em uma carreira internacional.

— Vocês não sabem o que isso significa para mim, na minha vida e na minha carreira. Faz só um ano e alguns meses que eu comecei a cantar em espanhol e eu nunca pensei que em tão pouco tempo eu alcançaria tanta coisa boa fora do meu país, e cantando em outro idioma, que é um desafio muito grande.

A votação é popular e os fãs podem votar até o dia 21 de janeiro. A premiação acontece nos Estados Unidos e é exibido pelo canal Univision.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.