Moacir Junior Ferreira suspeito de participar do roubo - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Moacir Junior Ferreira suspeito de participar do roubo – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Na noite desta sexta-feira (25) dois indivíduos invadiram uma residência no bairro Dinalva Muniz em Rondonópolis-MT e em tentativa de roubo foi levado do local R$ 197, dois celulares, um notebook, um a bolsa porta notebook, carteira com documentos, uma caixinha com joias, óculos, molho de chaves e um veículo Corsa Classic de cor preta.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma informação que estaria acontecendo um roubo em andamento, uma guarnição se deslocou ao local e chegando no ambiente, foram informados pelas vítimas que os bandidos tinham acabado de fugir no veículo da família sentido ao bairro Carlos Bezerra.

Veiculo recuperado pela PM - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Veiculo recuperado pela PM – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A PM iniciou a procura pelos indivíduos se deslocando pelo Anel Viário e em seguida entraram no bairro Vila Mineira, momento em que se depararam com um carro com as mesmas características e ao se aproximarem, o condutor fugiu em alta velocidade até que ficaram presos em canteiro, iniciando a fuga a pé.

Momento que a polícia chegou na 1º DP com o suspeito - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Momento que a polícia chegou na 1º DP com o suspeito – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO-

Do carro saíram três criminosos e um deles efetuou disparo contra os policiais que revidaram, porém não acertou em nenhum deles. Os infratores continuaram a fuga pulando em muros de residência, A PM fez um cerco na quadra onde estavam e vistoriando as residências encontrou Moacir Junior Pereira Pires escondido em um quartinho no fundo de uma casa e com ele estava os pertences subtraídos das vítimas, faltando somente uma caixinha de joias que possivelmente estava com um dos outros dois comparsas.

Objetos levados da residência recuperados pela PM - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Objetos levados da residência recuperados pela PM – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO+

As vítimas relataram que dois indivíduos armados um deles de pele negra aparentando ser menor e outro moreno claro invadiram a residência e anunciaram o roubo com ameaças e agressões, na delegacia reconheceram os todos os objetos, porém o suspeito recuperado não estava dentro da residência, mas é conhecido da família por ser enteado da vítima.

A PM continuou em rondas com objetivo de encontrar os outros dois suspeitos mais não teve êxito. Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência de número 2019.27386.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.