Britney Spears cancelou a temporada de shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos, para ficar mais próxima da família. O pai da cantora foi hospitalizado no ano passado e ainda se recupera de problemas no intestino grosso.

“É importante sempre colocar a família em primeiro lugar… E essa é a decisão que tenho que tomar. Uns meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. E estamos muito gratos por ele ter saído dessa vivo, mas ele ainda tem uma batalha pela frente”, escreveu a cantora em suas redes sociais.

“Eu tive que tomar essa difícil decisão de colocar todo meu foco e energia na minha família desta vez. Espero que todos vocês entendam”.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (28)

Britney em Las Vegas
Essa seria a segunda temporada de shows de Britney em Las Vegas. Ela fez uma sequência de 248 shows batizada de “Britney: Piece of me” no Planet Hollywood Resort e Casino entre 2013 e 2017.

Desta vez, ela faria 32 apresentações no teatro do hotel Park MGM. O nome do show é “Britney: Domination” e as apresentações seriam entre fevereiro e agosto de 2019.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.