Claudia flagra Helena com Judas Tadeu

Claudia flagra Helena com Judas Tadeu

Helena e Judas - Foto/Reprodução
Helena e Judas – Foto/Reprodução

Petronius fica enciumado ao ver Maria Madalena observando Jesus. O Messias enfrenta Caifás. Deborah pede para Claudia não contar nada a Pilatos. Helena e Tadeu trocam palavras de amor. Pilatos se irrita com a presença de Antipas. Satanás fala ao ouvido de Caifás, que esbraveja. Anás tenta acalmá-lo. Barrabás chega ao local. Caifás ordena a prisão de Jesus. Cassandra conversa com Noemi sobre Petronius.

Pedro e os outros apóstolos se colocam diante do Sumo-Sacerdote. Caifás se irrita com Malco. Jairo ordena que Nemestrino não diga nada sobre o que viu. Arimatéia desconfia de Deborah. Mateus discute com Asisa. Tiago Menor vai ao encontro de Mirian. Claudia flagra Helena com Judas Tadeu. Dimas se assusta com o Hidrópico e Diana fica sem graça. Shabaka elogia a beleza de Mirian.

Leia também:  Colega de quarto esfaqueia o outro por causa de comida em Rondonópolis

José de Arimatéia convida Jesus e os apóstolos para um banquete em sua casa. Tiago Justo diz se recusar a estar na mesma casa que Jesus. Judas Tadeu pede para Helena obedecer sua mãe. Claudia pede para falar a sós com ele. Noemi fica frustrada ao perceber o amor de Petronius por Madalena. Claudia agradece o cuidado de Tadeu com Helena.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.