Odair Santos da Silva e Silvia de Meneses Moreira suspeitos de tentativa de roubo - Foto: PM - MT
Odair Santos da Silva e Silvia de Meneses Moreira suspeitos de tentativa de roubo – Foto: PM – MT

Odair Santos da Silva, 36 anos e Silvia de Meneses Moreira, 39 anos, acabaram presos na madrugada desta terça-feira (15), quando tentaram roubar um policial usando a carcaça de uma pistola de cola quente próximo ao antigo terminal rodoviário no Centro de Rondonópolis. A vítima passava por uma lombada quando foi abordada e reagiu, baleando um dos suspeitos.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.14512, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo.

Simulacro de arma de fogo apreendido com suspeitos - Foto: PM - MT
Simulacro de arma de fogo apreendido com suspeitos – Foto: PM – MT

No local, a vítima de 24 anos, relatou que o casal estava em uma bicicleta e em posse de um simulacro de arma de fogo, apontaram em sua direção o mandando parar. O policial reagiu efetuado disparos na direção dos suspeitos. Ele conseguiu prender a mulher, mas o outro suspeito fugiu.

Uma guarnição da PM realizou rondas na região e encontrou o criminoso próximo a uma igreja, ele estava com um ferimento no pé direito e durante procedimento de revista pessoal, os policiais encontraram em sua cintura o objeto usado na tentativa de roubo.

O criminoso foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e posteriormente ao Hospital Regional.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.